O melhor da construção civil do norte do país esteve por dois dias no Condomínio Quinta do Bosque Castanhal. A primeira Feira da Construção celebrou o sucesso do condomínio que já está com 94% dos 581 lotes vendidos, prontos para construção de residências. Para isso, reuniu arquitetos, construtoras, lojas de materiais de construção, lojas de móveis planejados e de decoração.
Ao todo foram 30 empresas participantes, palestras, lançamentos de produtos e sorteios que deixaram à disposição um leque de opções para quem pretende iniciar sua obra ou mobiliar uma casa.

A sub síndica Berna Lameira foi quem idealizou a Feira para que o público recebesse todo tipo de orientações no conforto do salão de eventos do condomínio. “Alcançamos o objetivo de reunir várias empresas para falarmos de sonhos e fazer negócios”, explica Berna.

O síndico Jorge Costa Filho celebra os resultados e acredita que a Feira da Construção pode se tornar um evento do calendário da cidade. Ele ressaltou que o condomínio tem movimentado a economia local. “Atualmente as obras do Quinta do Bosque já estão gerando mais de 300 empregos diretos e têm proporcionado negócios com arquitetos, engenheiros e construtoras”, detalha.

Uma feira como essa é importante para visualizar o que tem à disposição no mercado e qual a necessidade do público. Além de facilitar muito o processo de tomada de decisão dos interessados. Pra nós profissionais da área é essencial ter um espaço para mostrar que podemos dar soluções de engenharia para quem não é do ramo e quer fazer a sua obra sem se preocupar.

A feira superou todas as nossas expectativas.
É muito importante pra que nós possamos mostrar a nossa proposta para o cliente. Muita gente em Castanhal fala que ainda não conhece a empresa e os nossos produtos. E a feira possibilitou que os clientes vissem tudo o que Castanhal tem pra oferecer no seguimento de construção.