Iniciamos a Grande Temporada de festas e confraternizações. A escolha por uma repaginada no visual arrebatará elogios! Agora imagine um corte de cabelo que pode fazer toda a diferença na produção. A expert Adelaide Tenório dá a dica para quem gosta de ficar atualizada na moda. “A maior tendência para 2018 é o corte blunt cut, reto e sem camadas, super prático de arrumar. Cabelos curtos e médios são sofisticados e super charmosos e chegam com tudo”, revela.
Já as mulheres que preferem manter os cabelos longos podem continuar com camadas e repicados. E, para garantir a beleza das madeixas, a orientação é refazer os cortes a cada três meses, seguido de hidratação, para manter os fios sempre saudáveis! Outra dica seria a prática da sua ousadia optando por um corte bem curtinho, deixando a nuca à mostra e a frente mais alongada e desconectada, aliado a isso, mudança de cor. Tons ruivos e chocolates estão em alta. E para as loiras a dica é apostar na cor mais quente, deixando o loiro mais praiano.
O essencial para ter sucesso com essas mudanças é a credibilidade. Ou seja, Confie seus cabelos a quem entende mesmo do assunto! A Estação da Casa e da Beleza tem especialistas em cortes, coloração e terapia capilar. Tudo isso para deixar você arrasando sempre. Vamos renovar o visual? Eu te espero, gatinha!