Chegou um dos meses mais ricos da nossa culinária: Junho com os arraiais, forrós e toda a animação das festas de São João. E o que é melhor, essa é a época em que aproveitamos para saborear os tradicionais pratos paraenses e também aqueles que dão um gostinho especial nos festejos.
É claro que o restaurante O Paraense já está preparado. O clima junino está por toda parte, desde a decoração do ambiente, e o que dizer do cardápio? Além dos sabores que você sempre encontra, como a maniçoba, vatapá e arroz paraense, um menu especial vem reforçar o desfile de delícias. Tem tacacá, frango no tucupi, caruru, mingau de milho, canjica, pupunha, bolo de macaxeira, pé de moleque e paçoca.
Tudo preparado sob o olhar atento de quem seleciona os melhores produtos e receitas que fazem d’O Paraense o lugar ideal para as suas refeições e lanches.
E que tal levar o arraial para casa? O Paraense também aceita encomendas de comidas típicas em geral. Então, é só chamar os amigos e celebrar São João com o melhor da culinária paraense.

O PARAENSE