Produzir queijo no clima do Norte é um desafio que diariamente a Laticínios Kamy tem superado. A linha de produção beneficia por mês, de 10 a 12 mil litros de leite e gera 12 produtos diferenciados, a maioria com baixo nível de gordura, sem eliminar as proteínas e vitaminas. Hoje se referencia positivamente à indústria, quando o assunto é laticínio, pois a diversificação de produtos leva sabor e excelência à mesa paraense. Quarenta e seis fazendas fornecem o leite para Kamy. Tanto a alimentação como a higiene dos locais onde os animais são mantidos, é controlada pela fábrica. Desta forma, o cuidado com a qualidade dos produtos vai da origem da matéria prima ao abastecimento das gôndolas nos supermercados.
Todo o leite passa por análises e exames para confirmar se está apto para o consumo. Nessa seleção, também são avaliados o aroma e o sabor, estes são quesitos indispensáveis na fabricação dos produtos, que estão conquistando os paladares mais refinados.
Experimente nossos produtos regionais e se prepare para ter ainda mais gosto pela vida, pois a Kamy acredita que, quando alimenta, aproxima as pessoas.