MARCELA CAMPOS

CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS

O sexo ocupa um papel importante numa relação, a química entre o casal influencia de forma significativa para um prazer maior entre os dois. Mas, quando o homem ejacula muito rápido, a parceira acaba ficando na vontade, já que as mulheres geralmente levam mais tempo para atingir o orgasmo. E quando a ejaculação precoce acontece com frequência, isso pode afetar a sintonia entre o casal e esfriar o relacionamento.
Homens que estão vivendo com o problema da ejaculação precoce, devem antes de mais nada, procurar ajuda especializada, de preferência um urologista, que vai investigar as causas do distúrbio. Nada de procurar receitas e medicamentos por conta própria que podem agravar ainda mais a situação.
Mas, quando a ejaculação precoce acontece poucas vezes, não é preciso ficar preocupado, existem alguns produtos específicos para casos leves e moderados que ajudam muito. Alguns, além de retardar a ejaculação, também ajudam a manter a ereção. Óleos e géis podem ser usados para aumentar o prazer e também ajudam o homem a controlar a ejaculação.
Quem deseja ter uma noitada, a dica hot é a bomba peniana, muitas vezes indicada por urologistas, justamente por proporcionarem um ótimo resultado no desempenho sexual do homem.
Se o desempenho melhora, as chances de uma noite mais apimentada crescem consideravelmente! E com certeza, proporcionam uma vida sexual mais saudável. E você, já apimentou a sua relação hoje?