NOAN GALVÃO, LUCELIA MOTTA E LUCIANE LACERDA

       O fascínio pelos detalhes e pela beleza reuniu as empresárias que comandam uma das lojas mais requintadas de Castanhal, a Art Decor. No início, Noan Galvão mantinha o negócio sozinha, mas a amizade com as clientes assíduas Luciane Lacerda e Lucelia Motta logo virou uma parceria de sucesso. Elas contam que antes não existia em Castanhal uma loja voltada exclusivamente para o setor.
Em pouco tempo a Art Decor foi causando uma verdadeira mudança nos hábitos da população. “Tem muita gente focada em ter uma casa diferente. As pessoas não buscam só comprar um objeto, elas querem algo que tenha identidade”, explica Luciane.
A Art Decor tem peças e móveis que agregam bom gosto, estilo, elegância e sofisticação. Tudo é selecionado em eventos que as empresárias participam em São Paulo.
‘’Nosso maior critério é qualidade e sempre valorizamos o que é belo”, conta Lucelia. No show room, os clientes encontram objetos clássicos, modernos e que são tendência em todo o mundo.
A loja também presta consultoria aos clientes com visitas personalizadas orientando opções e maneiras de valorizar as novas aquisições. As amigas acreditam que decorar é uma arte que requer muita sintonia com a própria personalidade. Sincronizar cores, móveis, acessórios e diversos objetos em um só lugar não é tarefa simples. “Quando se espalha objetos que não conversam entre si, eles estão só ocupando o espaço. Mas, quando entra a decoração, você está valorizando o ambiente, fazendo algo para admirar”, comenta Noan. As empresárias também contam que a paixão pelo que fazem é tão genuína que novos clientes acabam frequentando a loja para buscar inspiração. “As pessoas buscam qualidade, diferença e exclusividade. Querem sempre algo que venha destacar a beleza da casa”. Vasos, poltronas luminárias e móveis podem mudar até mesmo a qualidade de vida, pois agregam aos ambientes aquela sensação maravilhosa de conforto e aconchego. “Quando tiram a decoração de uma casa ela fica sem vida e sem alma. A decoração deixa a casa se expressar”, complementa Lucelia.
Para comemorar os cinco anos de bons negócios a Art Decor renovou todo o seu acervo, os clientes foram presenteados com uma loja repleta de novidades.