Ele já possuía uma carreira como modelo e ganhava a vida como empresário no Ceará, administrando seu próprio açougue. Mas conseguiu entrar para o grupo seleto do reality show mais badalado do país, o Big Brother Brasil. Lucas Fernandes chamou a atenção pela beleza e simpatia com que conquistou fãs em todo o país. Agora ele lida com a fama e a notoriedade conquistada a nível nacional e comemora a boa fase como empresário e modelo.
“Eu já tinha a vida como modelo, mas era muito local no mercado cearense; e depois do BBB, isso passou a ser nacional. As pessoas passaram a conhecer o meu trabalho, está sendo incrível. Muito bom, tanto para o Lucas modelo, quanto para o Lucas empresário”, explica.
Foi justamente o trabalho como modelo que o trouxe até o Pará. Lucas é embaixador do Açaí Sabor do Norte, esteve em Castanhal na festa de 5 anos da empresa. Ele contou que é um prazer imenso o fato de ser garoto propaganda de um produto de que ele sempre gostou, o açaí, pois é fã da cultura paraense. “Sou apaixonado por gastronomia como um todo e, especificamente, a gastronomia do Pará. A do norte do país, pra mim, é a mais completa, com os cheiros, especiarias e em tudo. E pra mim, é uma honra muito grande fazer parte de um produto que eu tanto amo que é o açaí”, revelou.
Ele causou muita euforia na festa realizada em Castanhal, parece mesmo ter nascido para a fama. Atendeu todos os fãs com um sorriso largo no rosto e deixou a promessa de retornar ao Pará.
Sobre planos futuros, ele diz que sempre mirou no presente. “Na minha vida eu não precisava ver tudo o que ia acontecer, só dar o primeiro passo, deixar acontecer o que tiver de acontecer e seguir com fé em Deus”, com todo o talento, parece mesmo que ainda vamos ouvir falar muito do Lucas por aqui.